domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa

25 coisas que não me avisaram antes de começar no hipismo: Por Ju Ribas

1 – Me apaixonaria loucamente por um equino.

2 – Eu deixaria de ir em festas para dormir mais cedo e acordar bem para as competições.

3 – Viajaria para várias cidades no Brasil, porém só conheceria as hípicas e hotéis.

4 – Passaria a maior parte do final de semana na hípica.

5 - Quando me reunisse com os amigos da hípica, o assunto seria somente cavalo.

6 – Acharia um sapato de R$ 400,00 muito caro, mas acharia uma pechincha esse mesmo preço em uma bota de montaria.

7 – Não saberia quanto custa uma pizza, mas saberia o valor do kg da ração de equinos.

8 – Meu bronzeado seria estilo hípica, com a marca da camiseta.

9 – A cenoura seria o vegetal mais comprado por mim.

10 – Iria ver mais o tratador do meu cavalo que meus parentes.

11 – Eu deveria ser durona como um cowboy e ao mesmo tempo graciosa como bailarina.

12 – Eu iria me preocupar mais em prevenir a cólica do meu cavalo do que a minha própria.

13 – Apesar de todo o amor que sinto por um cavalo, seria capaz de me desfazer de alguns para poder evoluir no esporte.

14 – Os enfeites da minha casa teriam quatro patas.

15 – Eu ficaria indignada de ter que assistir futebol na TV e não hipismo.

16 - Minhas mãos teriam bolhas e calos.

17 - Eu poderia não ter o número de telefone do meu médico na agenda, mas saberia de cor o do veterinário do meu cavalo.

18 – Aprenderia a perder mais do que ganhar.

19 – Antes de programar uma viagem de férias eu checaria o calendário hípico.

20 – Quando as pessoas descobrissem que sou uma amazona, contariam uma história da fazenda em que o cavalo disparou.

21 – Em todas as cidade que visitaria durante minhas férias eu procuraria lojas de materiais de hipismo.

22 – Teria mais fotografias das competições hípicas do que da minha infância.

23 – Explicaria mil vezes que hípica e jóquei são lugares diferentes.

24 – Teria a resposta do “eu ou o cavalo” na ponta da língua para os namorados incompreensíveis.

25 – Eu iria dividir essa minha paixão pelo hipismo com todos em um blog.


Quer saber mais acesse www.hipismoeco.com.br/blog







Nenhum comentário:

Postar um comentário