quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Argentina a terra de Los Hermanos!

Por uma breve passagem pela Argentina visitei algumas Talabarterias e Hípicas, você que esta precisando de acessórios para seu cavalo e que tenham um bom preço o lugar é ideal, então de olho nos enderços e aproveite a dica pois aqui estão os melhores lugares onde você vai encontrar o que precisa com qualidade, preço e um ótimo atendimento.
A Argentina dispensa comentarios, adoro aquele lugar me sinto como se estivesse na Europa, onde a construção, pessoas inclusive o transito são diferentes, sem contar a lingua, como pode ser tão perto de nosso pais mas ao mesmo tempo tão distante de nossa cultura.
Passei em campos de Polo que são quase como os nossos campos de futebol aqui no Brasil, muito bem cuidados e com uma grande adimiração de todos por lá.


Entrada...



...do Clube Hípico Argentino









E dentro da Hípica você encontra tudo da marca acima na loja ao lado desta pista.




































Av.Libertador
































A Talabarteria Inglesa que vou mostrar abaixo foi a minha escolhida, com um serviço personalizado e quase como se estivesse no Brasil, o Sr. Francisco nos atendeu muito bem era a gentileza em pessoa.



Achei um charme!






Localizada a Rua Echeverria 1439 (1428)



Achei curioso e bem humorado...



...os saches de açucar.



Esta rua é bem turistica.



E claro que não podia faltar!


Bom, vou dizer que o motivo da minha viagem desta vez não foi só o Hípismo, fui acompanhar o meu filho que ia participar de um Campeonato Internacional de Judo, mas como adoro unir o útil ao agradavel aproveitei para dar umas voltas nas Hípicas e Talabarterias Portenhas.


















Orgulho! E é Ouro.


E muito bom poder dividir tudo isso com você. Até breve com mais novidades !





Nenhum comentário:

Postar um comentário