segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Salão do Automóvel também é fashion !

Só para os amantes destas máquinas não esquecerem que está chegando o Natal e se lembrarem que continuamos crianças só os brinquedos que mudaram de tamanho e preço.
Afinal quem é que não gosta de ganhar presentes não é mesmo!
Vamos mostrar algumas das maquinas que passaram por lá e foram as minhas escolhidas bem modern fashion.
 É claro que a minha prefêrencia sempre é um belo cavalo.



Símbolo



Este Renault todo personalizado ...



...detalhes...




...fashion.





























Os híbridos foram à sensação!



Meu Ídolo





Aqui são só alguns que selecionei, é claro que lá tinha para todos os gostos e todos os bolsos, mas nesse Natal eu realmente já escolhi o meu, vamos ver o que vem ! E você já escolheu o seu? Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário